Ik Trust Forex


Comentários da IK Trust Este corretor da IKTRUST tem apenas seu nome com (confiança), mas eles não são corretores confiáveis, este corretor é um agente fraudulento. Eles não são solicitação de retirada do processo, nos últimos três meses eles são servidores baixos e eles são reabertos março2013, mas não retirar o processo. Eles estão configurados novas regras, eles são respondidos por correio para retirada. Portanto, não investir com este corretor (SCAM BROKER) Para o cliente que foi transferido para uma nova plataforma, estamos aplicando um novo conjunto de regras para você solicitar uma retirada: você deve trocar um certo número de lotes antes de podermos prosseguir Seu pedido - conta mini conta de 150 lotes padrão 180 lot account premium 200 lot Esta é a conformidade com as novas regras de gerenciamento da nossa plataforma de negociação atual. Obrigado por sua consideração e apoio à IKTrust como sua corretora preferida. Para mais informações, sinta-se à vontade para nos enviar um e-mail no suporte. Sr. Richard Powell Suporte Sustentável Departamento de Suporte ao Cliente Corporativo IK Trust Capital Market Corporation Limited Nova Zelândia Company Reg. No. 3851316 Tags: IK Trust reviewsiktrust. me Onde o site ou o seu webmaster reside. A data da criação da conta do Twitter. Número total de seguidores. Ele mede o quão grande é o público das redes sociais. Número total de Tweets. Ele mede a quantidade de sites que falam com o público da mídia social. O URL da página da conta do Twitter encontrada. Um link da conta do Twitter pode ser encontrado na página inicial ou no arquivo robots. txt. A descrição da conta do Twitter descreve o site e seus serviços para usuários de redes sociais. Número total de pessoas que adicionaram esta conta do Twitter às suas listas. Coisas para fazer para otimizar o impacto das redes sociais Certifique-se de que as mídias sociais estão bem visíveis em sua página: você pode usar o nosso widget. Incorpore seus visitantes ao expressar sua opinião em mídia social. Guia de Revisão da Revisão do Investimento. ADVERTÊNCIA ADVERTÊNCIA. Este corretor é relatado como exigindo uma Número mínimo de negócios antes que os clientes possam retirar seus depósitos, mesmo que não haja bônus. Os relatórios são que a IKTrust impôs esta nova regra mesmo em contas antigas. O FPA nunca viu ou ouviu essa regra antes. Se isso aconteceu com você, deixe uma revisão aqui e abra um tópico na Pasta de Alertas do Scam. Até que esta questão seja esclarecida, a FPA recomenda CONTRA a colocação de dinheiro com a IK Trust. Parece que eles podem mudar as regras a qualquer momento e bloquear seu acesso ao seu dinheiro. IK Trust são corretores forex. A IK Trust oferece a plataforma de plataforma de negociação Forex MetaTrader 4. A IKTrust oferece mais de 30 pares de moedas para seu investimento pessoal e opções de negociação. Helllo toda a pessoa aqui. Este é Lotfi muçulmano com 22 Anos de Irã. Eu tinha uma conta com o corretor de confiança da IK há 5 meses, quando eu queria retirar o pedido, eles nos disseram que nosso servidor está atualizando e aceitamos seu pedido no primeiro dia do ano novo. Então, depois do ano novo eu sempre fui ao lado do meu sistema para responder depois de 4 meses eles trouxeram um novo site e uma nova plataforma para dar um novo produto aos clientes lá e fiquei feliz por ter chance de recuperar meu dinheiro. (Veja o email) Prezado Senhor, estamos congelando todo o pedido de processamento de retirada para afiliados e contas de comerciantes normais para 2012 devido ao processo de atualização do servidor e ao fechamento de nossa conta do exercício. Por favor, reenvie seu pedido após a primeira semana de janeiro de 2013. Pedimos desculpas pelo atraso e esperamos servir melhor seu futuro no nosso servidor atualizado. Obrigado. Para mais consultas, sinta-se à vontade para nos enviar um e-mail para supportiktrust, então eles nos enviaram um e-mail no e-mail que eles escreveram nesta hora, 01032013 vamos começar a dar-lhe sua conta de negociação e ficamos felizes e estávamos prontos para dar nossa conta. Então enviamos todo o nosso documento que eles queriam depois de cerca de 1 mês depois, eles deram a nossa conta comercial com problemas extremos. Então eu completei um formulário para ter retirado da minha conta de negociação que eles nos dizem que a Regra Fing e essa Regra não estavam em qualquer corretor e, por exemplo, eles têm uma regra para se retirar neste corretor. (Veja o email) Estamos triste com a notícia de que você nos escreveu, mas regras rígidas são aplicadas para fortalecer nossos negócios, então nós temos que aderir à nossa nova política. Para mais informações, sinta-se à vontade para nos enviar um e-mail em supportiktrust, outro e-mail, então. Para o cliente que foi transferido para uma nova plataforma, estamos aplicando um novo conjunto de regras para você solicitar uma retirada: você precisa trocar um certo número de lotes antes de poder prosseguir com seu pedido - conta mini padrão de conta de 50 lotes 80 Lot account premium 100 lot Isto é conformidade com as novas regras de gerenciamento em nossa plataforma de negociação atual. Obrigado por sua consideração e apoio à IKTrust como sua corretora preferida. Para mais informações, sinta-se à vontade para nos enviar um e-mail no suporte, alguns dos clientes obtiveram lotes na semana em que uma pessoa perdeu a conta e, depois disso, eles nos enviaram esse e-mail: (((((((Isso é para detentores de contas anteriores. Conta corrente é: conta mini 150 contas de conta padrão 180 lot conta premium 200 lot Por favor, adira à nossa regulamentação atual. Para mais informações, sinta-se à vontade para nos enviar um e-mail para suporttiktrust Sr. Richard Powell Suporte Sustentável Departamento de Suporte ao Cliente IK Trust Capital Market Corporation Limited Novo Zelândia Company Reg. No. 3851316 e agora temos que chegar perto de 200 Lotes para obter o nosso dinheiro de volta .. minha conta foi 4379 lá desde o início para saber que eu cheguei perto de 110 Lot e eu perdi quase 2000 do meu dinheiro, por favor nó que Eu não sou um comerciante ruim eles fazem um trabalho muito ruim para mim, por exemplo, 4-5 horas no dia em que minha conta está desativada e eu não posso acessar minha conta e eles desativam o comércio, então eles mudaram a parada Nível i remmeber eu tinha perto de 2 Lotes vendem No gbpusd e o meu nível de parada foi de 180 e a parada O nosso nível para esta conta foi de 44 eles desativaram minha conta quando ela voltou para permitir fechar toda a minha posição na perda e reduzir a parada para 180 e aumentam a propagação de 2 Pips para 8 pips. E agora eu tenho gbpusd vender e meu TP foi 1.5344 e o preço é 5322 e ainda assim minha postura está aberta, não pense que isso seja bom para mim, porque às vezes eles não fecham minha parada de perda e é muito ruim para mim. Se eles não fizeram este trabalho para mim, eu aumentarei minha conta mais de 10.000, mas infelizmente estou na situação ruim com este corretor. Acourding para alguns guns que falam disseram que começaram a entrar em contato com o regulamento e talvez eles corrigissem o problema que eu faço um monte de trabalho neste olhar de 5 meses neste e-mail, este e-mail me envia do regulamento. Olhe para este e-mail: Obrigado pelo seu e-mail de 21 de março de 2013. Recebemos uma série de reclamações sobre a IK Trust Capital Market Corporation Limited. Nossa CEO, Susan Taylor, solicitou informações da IK Trust. Não houve resposta da IK Trust. Portanto, a decisão foi tomada para encerrar sua associação com a FSCL. Infelizmente, isso significa que nosso escritório não consegue ajudá-lo com sua reclamação. A IK Trust foi cancelada pelo registro de provedores de serviços financeiros. Você pode desejar obter assistência da Financial Markets Authority fma. govt. nz. A Financial Markets Authority regula os mercados financeiros de Nova Zelândia. Rhonda Singleton Consultoria Gerente de Administração P: (04) 472 3725 F: (04) 472 3728 E: rhondasingletonfscl. org. nz agora de toda a pessoa neste exército de paz forex, por favor, ajude-nos a devolver o nosso dinheiro estamos mal Situação e precisamos de Sua Ajuda, qualquer pessoa do Newzealand ou qualquer pessoa que possa nos ajudar, por favor, me diga abaixo aqui é todo o meu contato do meu skype. Ahvaz-forex meu e-mail é: moslem. bourse gmail meu número de telefone é. 989303553529Welcome to IK Trust. IK Trust Capital Market Corporation Limited é o corretor líder de câmbio (forex) da Nova Zelândia. A IK Trust fornece aos seus clientes mercado em tempo real. A IK Trust também fornece um aplicativo de comércio móvel IK Trust que permite que os comerciantes sigam o mercado e se beneficiem de seu iPhone, iPad, Blackberry e Android. A IK Trust fornece até 1: 1000 de alavancagem para troca de moeda e commodities, o que oferece aos pequenos comerciantes um bom potencial de lucro. Terça-feira, 20 de novembro de 2012 Equity Booster (Special Year Fin Bonanza) PERÍODO DE PROMOÇÃO. 15 de novembro de 2012 31 de dezembro de 2012 Nosso programa de reforço de ações destina-se a aumentar a força patrimonial com 40 de bônus de depósito até 200 bônus para Depósito de conta regular de 100 a 499 receber 40 bônus 25 depósito de bônus de 500 a 999 receber 40 bônus de 50 bônus para padrão Depósito de contagem de 1000 a 2000 recebe 40 bônus 150 depósito de bônus de 2000 a 2499 recebem 40 bônus de 200 bônus Termos am. Termos Equivalente de ações aplicável a todos os amplificadores regulares. Você pode retirar em qualquer momento ampamp não há requisitos de tamanho LOT para retirada. A retirada via permutador local é restrita ao depósito via cartão de crédito do trocador local apenas. A retirada via reserva de liberdade é restrita ao depósito via cartão de crédito de reserva de liberdade somente. O bônus só será cancelado quando a retirada exceder o valor inicial do depósito. O bônus será dado automaticamente toda vez que você depositar dentro do período de promoção. Exemplo de comércio real: FXTrader A Depósito através da reserva de liberdade 100. Você receberá 100 como saldo da conta. 40 25 como crédito de contas fazendo com que seu patrimônio comercial se torne 165. Isso é um bônus de depósito de 65 em um depósito. Nós oferecemos uma plataforma perfeita para aumentar seus lucros.

Comments