Forex 200 1 Alavancagem


Forex Money Management Leverage no Forex Leverage no Forex permite aumentar o poder das contas de negociação, literalmente, permitindo que os comerciantes operem fundos maiores. Para cada dólar real financiado por um comerciante, os corretores de Forex oferecem uma alavancagem de até 400: 1 ou mesmo maior, o que aumenta as capacidades de compra de comerciantes ao negociar Forex. Uma alavancagem de 200: 1, por exemplo, significa que, por cada dólar investido, um corretor adiciona 200 dólares no topo, tornando a conta comercial 200 vezes maior. Assim, o financiamento de sua conta com 1000 em 200: 1 alavanca permitiria que você operasse uma conta de 200 000. Apenas os comerciantes com contas realmente grandes podem oferecer operações de Forex sem alavancagem. Para todos os outros comerciantes, alavancar seus investimentos é, muitas vezes, a única maneira de participar na negociação de divisas Forex e ser capaz de operar grandes lotes de negociação, enquanto faz lucros razoáveis ​​da negociação de Forex. O que alavancagem faz, ele permite que um comerciante troque dinheiro que ele não possui. Podemos chamá-lo de negociação de dinheiro virtual. Embora seja possível fazer lucros com dinheiro virtual no Forex, é absolutamente impossível perder dinheiro virtual, em vez disso, os comerciantes perdem apenas o dinheiro real que investiram ou ganham como resultado da negociação rentável. Os corretores de Forex oferecem várias opções de alavancagem: de 10: 1 até 500: 1 A alavanca Forex conhece hoje. Enquanto os comerciantes experientes não têm problemas para escolher a próxima melhor alavancagem para suas novas contas de negociação, os comerciantes novatos muitas vezes têm dificuldades em selecionar a opção de alavanca direita. Além disso, avisos sobre perigos de alavancagens elevadas publicadas online por comerciantes de Forex criam medos adicionais. Existe um risco em quase tudo se não se sabe como usá-lo. Alavancagem elevada pode ser perigosa Se um comerciante não possui o conhecimento básico sobre como usar corretamente. Isso é certo, um conhecimento básico sobre alavancagem é apenas o suficiente para manter qualquer comerciante Forex longe de problemas e realmente parar de se preocupar com esse assunto. Vamos aprender esses conceitos básicos: - A alavancagem permite que qualquer comerciante seja um participante igual no mercado Forex, juntamente com grandes comerciantes institucionais, como bancos, várias instituições financeiras e indivíduos com grandes contas de negociação - alavancagem permite negociar posições maiores, por exemplo, Operar fundos maiores - quanto maior a alavancagem da maior capacidade de compra de comerciantes em qualquer momento - quanto maior a alavancagem, menor será o requisito de margem (bem, obtenha uma margem mais tarde).Leveração: 100: 1 ou 200: 1 Se você entender o termo De margem antes de fazer isso. Juz meu exemplo para tornar seu céu limpo. Este é um cálculo por mim, por favor, corrija-me. GU 1.9600 Nós compramos 10000unit. 1.9600 10,000unit USD 19600 lt-- Compramos esse valor USD19600 100 (alavancagem) USD 196 USD19600 200 (alavancagem) USD 98 Significa se você abre um cargo com 100 alavancagens, você precisa de USD 196 de margem em sua conta. Com alavancagem 200, você precisa de USD 98 de margem em sua conta. O que é margem, eu tomo isso como uma hipoteca, pelo que não conseguimos US $ 196 para o corretor, para nos permitir usar a alavancagem de 100: 1 e colocar uma posição de 10.000 unidades. Desejo que eu deixe claro Junte-se a janeiro de 2008 Status: Membro Inercial 2.298 Posts Primeiro, você determina que você corre o risco e o tamanho do seu tamanho, dependendo da sua alavancagem. Então, a alavanca é a última coisa que você pensa sobre não a primeira. Registrado em maio de 2005 Status: Eu não sou seu irmão 1,308 Posts A vantagem que seu corretor oferece só afeta sua margem. Não deve ter influência sobre o tamanho da posição. Se você tiver uma alavanca de 200: 1 vs. alavancagem de 100: 1, você colocará metade da margem. Um pip é um pip e a alavanca não muda isso. Oferecer alta alavancagem é uma maneira de atrair os não iniciados para escolher um corretor em particular. Sério, você não deve precisar de mais de 50: 1 alavancagem para negociar de forma responsável, por favor, não deixe que alavancagem alta seja um fator decisivo ao escolher seu corretor. Se o risco de margem ou uma chamada de margem são uma preocupação em sua negociação, sua conta é uma bomba de tempo. É apenas uma questão de tempo antes de sair. Depois que explode, você obtém um bom presente de despedida. O corretor lhe dará a margem que ele manteve em seu nome. Ingressou em janeiro de 2008 Status: Membro 418 posts Obrigado por todas as respostas. Eu troco 100: 1 na minha conta de moeda e 200: 1 na minha conta de commodities. Eu penso que vou ficar com o 100: 1. Minha conta de moeda eu negocio saldo vivo de 5k com negociações de 0,3 lotes. Demo de commodities Eu negocio 50k com comércio de 3 lotes. Agora eu estou até 410.000, não consegui meu tamanho de tamanho. Mantenha com 3 lotes e tente ficar com uma margem de 50 mil. Se necessário, eu vou mudar os tamanhos de lotes uma vez que meu saldo aumenta, fique com a alavanca de 100: 1. Eu ganho constantemente com as commodities, mas as moedas são um pouco mais difíceis para mim. Foram produtos comerciais a tempo inteiro por 1,5 anos. Currencies em tempo integral recentemente. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada.

Comments